terça-feira

A mera visão de um controle remoto já lhe causava certo mal estar. Lembravam-na das cenas que revia infinitas vezes, rew, stop, play, rew, stop, play, até exasperar-se consigo mesma, mais uma vez sucumbira, escrava das ilusões perfeitas.

Não que gostasse do que via; na verdade detestava tudo, chocava-se com as cenas, sim, mas principalmente consigo mesma; quem é que era, o que a prendia àquilo, o que tinha em comum com os atos grotescos?

O desespero alheio, a impotência terrível diante do mal gigantesco, poderoso, as lágrimas, a dor descontrolada, tudo isso a fazia querer estatelar um dos vasos da sala na tela-portadora-do-pecado, mas não podia e via até o fim. E então tudo outra vez.

Era assim como uma droga, um chocolate proibido e secreto, a nota a quebrar o tédio como um acidente de carro num filme de Cronenberg.

9 comentários:

Erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Erika, vc deve estar me confundindo com outra. Este vé um blog anônimo

memórias de priscilla disse...

Erika, querida, o comentário acima não é meu não.
Alguém está querendo se passar pela Priscilla, veja só. Não sei como fizeram pra por o link e tudo, mas, dane-se.
De toda forma, esse blog não tá muito divertido, porque eu ainda tou aprendendo a fazer esses textos eróticos, mas já já eu pego o jeito e vai ficar bacana, tenho fé.
Beijo da tua fã

memórias de priscilla disse...

E tu, Priscilla, obrigada por vir em minha defesa. Desnecessário, mas tocante.

Erika disse...

haahahah
priscilas: já gostei muito. texto erótico é mais denso de escrever, demanda mais nudezes, e tem pouca roupa por aqui.
dois beijos!

GUGA ALAYON disse...

opa!
Não bastasse uma...

memórias de priscilla disse...

kkk
não bastasse uma pra que, hein? rrss ó, nem vem...

Anônimo disse...

Só quis ajudar, Pri-Matriz!
Assim como ninguém sabe quem sou, bem!
Beijuca

memórias de priscilla disse...

hahaha
Pri, querida, vc tá disfarçando muito melhor do que eu rs

feijuca pra vc também